loading ...
loading ...

Danny Ivan

Do retro, ao avant-garde, do hipster ao vintage, ou do psicadélico ao minimalismo, o trabalho do artista digital madeirense Danny Ivan tem conquistado notoriedade no universo web, valendo-lhe parcerias diversas com marcas um pouco por todo o mundo.
A aposta em formas geométricas preenchidas com paletas de cores ora sumarentas, ora frias, entre os azuis, rosas, ou os laranjas, amarelos e encarnados, conferem vida própria às obras desenvolvidas.
Círculos que cortam a retidão dos rectângulos, triângulos desdobrados em fotografias esbatidas da natureza (também elas da autoria do artista), a proliferação de círculos menores em cores que se esbatem e completam, ou a aposta em imagens que isoladas e combinadas com expressões carismáticas, em suma, trabalhos refrescantes e harmoniosos, com padrões abstratos que proliferam, que podem fazer lembrar ora calçadas portuguesas, ora cenários de filmes futuristas, dão um tom singular ao portefólio do artista português.

Parcerias diversas com marcas um pouco por todo o mundo tais como: Raaad.fr, Fab.com, imso.com, FNAC (Portugal), Curioos.com,  stopandwalk.com, CrudeArea.com, TheKase.com, Artfromconcentrate.com, Neonmob.com,  KessInHouse (USA).

dannyivan.com

Sábado
Título da apresentação:: Artistas e Designers Independentes | Novos Negócios

A apresentação irá consistir na explicação de como funciona esta “nova área de negócio” ao nível mundial na perspectiva de um designer/artista emergente no mundo web.

Língua: Português

Exposição: 10 Trabalhos vários na ilustração

Back To Top